Filtros : "Propaganda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CARTOONS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Dorinho. Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Bastos, D. (2019). Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bastos D. Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. 2019 ;( 820): 58.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Bastos D. Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. 2019 ;( 820): 58.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORÁN COSTAS, José Manuel. Nem tudo a ver. Propaganda, n. 515, p. 30, 1995Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Morán Costas, J. M. (1995). Nem tudo a ver. Propaganda, ( 515), 30.
    • NLM

      Morán Costas JM. Nem tudo a ver. Propaganda. 1995 ;( 515): 30.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Morán Costas JM. Nem tudo a ver. Propaganda. 1995 ;( 515): 30.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mário Jorge. Marketing em museus: ainda o preconceito. Propaganda, n. 492, p. 58-60, 1994Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pires, M. J. (1994). Marketing em museus: ainda o preconceito. Propaganda, ( 492), 58-60.
    • NLM

      Pires MJ. Marketing em museus: ainda o preconceito. Propaganda. 1994 ;( 492): 58-60.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Pires MJ. Marketing em museus: ainda o preconceito. Propaganda. 1994 ;( 492): 58-60.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Carlos Eduardo. Publicidade na subversão da lei. Propaganda, n. 489, p. 61, 1993Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Machado Junior, C. E. (1993). Publicidade na subversão da lei. Propaganda, ( 489), 61.
    • NLM

      Machado Junior CE. Publicidade na subversão da lei. Propaganda. 1993 ;( 489): 61.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Machado Junior CE. Publicidade na subversão da lei. Propaganda. 1993 ;( 489): 61.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. A Igreja e a propaganda. Propaganda, v. 38, n. 484, p. 59, 1993Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1993). A Igreja e a propaganda. Propaganda, 38( 484), 59.
    • NLM

      Fernandes FAM. A Igreja e a propaganda. Propaganda. 1993 ; 38( 484): 59.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. A Igreja e a propaganda. Propaganda. 1993 ; 38( 484): 59.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Atendimento ao consumidor. Propaganda, n. 487, p. 70-71, 1993Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1993). Atendimento ao consumidor. Propaganda, ( 487), 70-71.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Atendimento ao consumidor. Propaganda. 1993 ;( 487): 70-71.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Atendimento ao consumidor. Propaganda. 1993 ;( 487): 70-71.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Promoção a título de publicidade. Propaganda, n. 485, p. 55-56, 1993Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1993). Promoção a título de publicidade. Propaganda, ( 485), 55-56.
    • NLM

      Souza SMR de. Promoção a título de publicidade. Propaganda. 1993 ;( 485): 55-56.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Promoção a título de publicidade. Propaganda. 1993 ;( 485): 55-56.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda, v. 34, n. ja 1990, p. 87-9, 1990Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda, 34( ja 1990), 87-9.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda. 1990 ;34( ja 1990): 87-9.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda. 1990 ;34( ja 1990): 87-9.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. O consumidor e a propaganda. [Depoimento]. Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804973.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 1990
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1990). O consumidor e a propaganda. [Depoimento]. Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804973.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. O consumidor e a propaganda. [Depoimento] [Internet]. Propaganda. 1990 ;( 429 esp.): 35-37.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804973.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. O consumidor e a propaganda. [Depoimento] [Internet]. Propaganda. 1990 ;( 429 esp.): 35-37.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000804973.pdf
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Nelson Jahr. De Lenin a Perestroika: o show da propaganda soviética. Propaganda, n. 408, p. 64-67, 1988Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, N. J. (1988). De Lenin a Perestroika: o show da propaganda soviética. Propaganda, ( 408), 64-67.
    • NLM

      Garcia NJ. De Lenin a Perestroika: o show da propaganda soviética. Propaganda. 1988 ;( 408): 64-67.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Garcia NJ. De Lenin a Perestroika: o show da propaganda soviética. Propaganda. 1988 ;( 408): 64-67.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Avanço tecnológico e função pública da comunicação. Propaganda, n. 393, p. 20-29, 1987Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (1987). Avanço tecnológico e função pública da comunicação. Propaganda, ( 393), 20-29.
    • NLM

      Correa VAG. Avanço tecnológico e função pública da comunicação. Propaganda. 1987 ;( 393): 20-29.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Avanço tecnológico e função pública da comunicação. Propaganda. 1987 ;( 393): 20-29.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA VIÁ, Sarah Chucid. Televisão e controle remoto. Propaganda, n. 359, p. 18-20, 1985Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Da Viá, S. C. (1985). Televisão e controle remoto. Propaganda, ( 359), 18-20.
    • NLM

      Da Viá SC. Televisão e controle remoto. Propaganda. 1985 ;( 359): 18-20.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Da Viá SC. Televisão e controle remoto. Propaganda. 1985 ;( 359): 18-20.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: VIDEOCLIPE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Video-clip: alternativa para fixar a imagem do som. Propaganda, n. 348, p. 24-31, 1985Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1985). Video-clip: alternativa para fixar a imagem do som. Propaganda, ( 348), 24-31.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Video-clip: alternativa para fixar a imagem do som. Propaganda. 1985 ;( 348): 24-31.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Video-clip: alternativa para fixar a imagem do som. Propaganda. 1985 ;( 348): 24-31.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: ANÚNCIO DE REVISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda, n. 358, p. 12, 1985Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1985). Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda, ( 358), 12.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda. 1985 ;( 358): 12.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Anúncios em revista: eficácia em duas épocas. Propaganda. 1985 ;( 358): 12.[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024